terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Greve do transporte público em Belo Horizonte

Com o perdão da palavra,eu tô puto pra caralho.Será que o brasileiro não pensa? É muito complicado.Será que a melhor maneira de obter o que deseja é prejudicar outras pessoas? Será que é tão díficil correr atrás do que se quer sem ser egoísta? Pois é,o negócio aqui em Belo Horizonte tá feio.

Os funcionários do transporte público querem aumento de salário.O orgão responsável pelo pagamento quer dar um aumento de 6%.Os caras querem 24% de aumento.Isso mesmo , 24%.Será que eles estão errados ? Não , eles não estão errados.Tem senador analfabeto ganhando 26 mil por mês.Mas isso não é justificativa pra simplesmente pararem de trabalhar.

Hoje , segunda-feira,14/02/11,eu tive a notícia de que várias pessoas não puderam ir trabalhar porque não havia transporte.Nem me preocupei muito,na minha região não havia ocorrido nada disso.Pensei que amanhã já estaria tudo bem, mas não , amanhã não vai estar tudo bem! Amanhã na região onde eu moro não haverá transporte também e, eu , vou perder o primeiro dia do curso pré-vestibular que eu iria começar.Aí pronto, a "merda" tá feita.

Os motoristas param de rodar e grande parte da cidade para também.Estudantes não tem como chegar ao colégio, médico não tem como chegar ao hospital e por aí vai. Não desejo mal a ninguém, mas imagina se algum familiar desses motoristas ficasse doente , de uma maneira bem grave e que não pudesse ser atendida porque o médico não conseguiu chegar ao hospital por causa da falta de transporte.Aí sim eles poderiam ver que não se deve prejudicar o funcionamento de uma sociedade só porque o aumento que lhes seria dado não é o que desejam.CONSCIÊNCIA JÁ !



<- Tô puto pra caralho mano ! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário